Páginas

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Dúvidas Frequentes

Quais os riscos na importação desses produtos?
 Atualmente foi proibida a comercialização de alguns suplementos que utilizam em sua composição o 1,3-Dimethylamylamine ou Methylhexamine, encontrado em suplemento coo Jack3d, 1MR, Oxyelite Pro dentre outros. Por esse motivo não é recomendado a importação desses suplementos. Entretanto, suplementos como Whey Protein, Caseína, Multivitamínicos, Glutamina, Creatina, Termogênicos e até outros pré-workouts tem entrada liberada ao Brasil.
Devem ser lembrados alguns fatores para que a importação não seja taxada, ou seja, não possua impostos em cima do valor do produto:
  • Não realizar compras com valor superior a U$ 50,00
  • Evitar comprar muitos produtos em um mesmo pedido
  • Escolha da loja apropriada que mande o produto em caixa pequena e de preferência sem logo.
  • Não realize compras de produtos muitos pesados como Whey Protein de 2kg. Opte pelo pote de 906gr.
Seguindo essas regras, dificilmente seu pedido será taxado. E mesmo se, em alguma hipótese, seu pedido seja taxado, o valor total ainda é inferior quando comparado a comprar o mesmo produto no Brasil.
 Existe algum outro ponto que devo me atentar?
 É importante ter em mente que a entrega dos produtos é demorada. Esse período varia entre 20 a 40 dias em 95% dos casos, podendo (muito raramente) chegar até 60 e 80 dias. É um período longo mas vale a espera com certeza.
 Ok, fiquei interessado, mas como devo proceder?
 A melhor loja atualmente para se comprar e importar suplementos alimentares é a healthdesigns, pois é mas fácil comprar e é um site muito atencioso e confiável. Essa loja manda direto para o Brasil por um frete bem baixo. Porém ao realizar sua primeira compra, você pode informar o código 11471845, você ganha um desconto de U$ 5,00.

Quem quiser discutir sobre preços e suplementos legais, ou tiver dúvidas ou receber dicas, participa do Grupo https://www.facebook.com/groups/guiaimportacao/

Nenhum comentário:

Postar um comentário